ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

CONSCIENCIA VERDE: Arvores são destruidas por vandalos na escola Inedi Castilho QueirozCONSCIENCIA VERDE: Arvores são destruidas por vandalos na escola Inedi Castilho Queiroz

Publicado em 02/12/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Escola Municipal Inedi Fontes Castilho de Queiroz no ultimo mês de setembro realizou o projeto “ Consciencia Verde “, onde alunos da pré escola do 1o. até o 5º. ano plantaram inúmeras mudas de arvores ao redor  da escola, onde tais mudas foram respectivamente adotadas pelo alunos.

O projeto  é da equipe da escola “ pró funcionários “ em parceria com a empresa agroamazonia, secretaria de obras da prefeitura municipal e a escola , onde o projeto foi desenvolvido com objetivo de arborizar e também despertar a consciência da sociedade.

 

Porém, neste ultimo final de semana, as arvores plantadas foram  destruídas por vândalos, onde, acarretou inúmeros danos, inclusive nas grades de proteção das respectivas arvores.

 

Para a coordenadora do projeto na escola, Célia do Prado de Oliveira, este projeto é um meio de conscientizar os alunos e tornar o ambiente em torno da escola mais arborizado e assim, cuidar também do meio ambiente, por isso, pedimos encarecidamente que todos possam cuidar de nossas arvores para que o meio ambiente possa ser preservado”, conclui a coordenadora.

 




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO