Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

MINHA CASA, MINHA VIDA: Prefeito Elias e Vereadores assinam convenio com a Caixa Economica FederalMINHA CASA, MINHA VIDA: Prefeito Elias e Vereadores assinam convenio com a Caixa Economica Federal

Publicado em 03/12/2014, Por Augusto Simoes

O prefeito Elias Mendes Leal Filho ( PSD ) juntamente com os vereadores Fracisco Amarante, Lazaro Aparecido Dias ( Zé Trovao ), Ines Campos e o procurador do município, Dr. Emerson Rodrigues da Silva se reuniram nesta  terça-feira  ( 02.12.2014 )com  os  gerentes regionais da Caixa Economica Federal em cuiabá: José Luiz Dias e Fatima Castelani .

O objetivo do encontro foi a assinatura  do convenio  para a construção de sessenta casas  em Mirassol D´Oeste  do programa “ Minha Casa, Minha Vida “ favorecendo assim, sessenta famílias  que se enquadram na faixa 1 do Governo Federal, onde as obras terão inicio imediato.

Um outro fator importante é que nos próximos  meses será assinado mais um contrato para a construção de 135 casas para as famílias de baixa renda que anseiam ter a sua casa própria.

Dentro do processo de licitação para a construção das casas, a empresa vencedora foi a AMPLA CONSTRUTORA.