AGRONEGÓCIO em MIRASSOL: Fazenda Urutau investe R$ 250 milhoes no Plantio da Soja AGRONEGÓCIO em MIRASSOL: Fazenda Urutau investe R$ 250 milhoes no Plantio da Soja

Publicado em 03/12/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

A Fazenda Urutau, propriedade de  José Francisco Brito Eusebio, está localizada  no km 08 na MT 175 – rodovia que liga os municípios de Mirassol D´Oeste ao município de São José dos Quatro Marcos e é  hoje referencia do agronegócio .

Alcacir José de Freitas, gerente da fazenda, recebeu na ultima sexta-feira ( 28.11.2014 ) o secretário de agricultura da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, José Vanderlei Batista  que numa visita cordial, foi conhecer  a plantação de soja recentemente realizada.

São 2008 hectares feitos em 19 dias.  Este foi o trabalho de plantio da soja, onde as expectativas são excelentes e que de  acordo com o gerente da fazenda, todo este processo vem atraindo investidores e produtores para conhecer toda a estrutura da fazenda e te-la como referencia , um investimento em mais de R$ 21 milhões de reais entre preparo do solo e os barracões de cilagem.

Na visão  do prefeito Elias Mendes Leal,  “ O Sr. José Euzébio aceitou fazer da Fazenda Urutau  a vitrine  de Mirassol D´Oeste, mostrando todo o seu empreendimento como a porta de entrada para os produtores de grãos do estado e até mesmo do país  e esta nova parceria terá um custo-benefício fantástico no futuro, ressaltando que o nosso  governo está preparado para receber novos investidores e assim transformar o agronegócio em mais um instrumento de desenvolvimento econômico de Mirassol D’Oeste.”

Já para o Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal, José Vanderlei Batista :  ” Este é o caminho certo tomado pelo proprietário da Fazenda Urutau e Mirassol D`Oeste deve se espelhar  neste grande empreendedor, onde saio daqui extremamente satisfeito .”