Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

AQUISIÇÃO PRÓPRIA: Prefeitura adquire Usina Móvel e Aplicador de Lama AsfalticaAQUISIÇÃO PRÓPRIA: Prefeitura adquire Usina Móvel e Aplicador de Lama Asfaltica

Publicado em 14/12/2014, Por Augusto Simoes

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste recebeu  nesta sexta-feira (12.12.2014), uma nova usina móvel e aplicador de lama asfáltica – pré misturado a frio, sendo tracionada por trator. onde a usina pode se deslocar para qualquer lugar .

O valor do investimento foi de R$ 98.000,00 ( Noventa e Oito Mil Reais) de acordo com o pregão eletrônico 11/2014. Conforme o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, a nova usina vai atender a grande demanda de pavimentação da cidade.

A usina chegou na Secretaria de obras na parte da manha, onde uma força tarefa de funcionários a retiraram do caminhão que a trouxe da cidade de Pindorama – SP, o qual a usina foi adquirida na empresa PV – PARTS.

Para o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento,  “ esta usina móvel chega em boa hora, onde poderemos agora trabalhar com algo que é nosso  e nossa equipe irá começar um treinamento de como manejá-la, pois, estamos com material pronto para ainda trabalhar este ano, mas, será em 2015 que vamos realizar um grandioso trabalho na cidade.”