INVESTIMENTO GARANTIDO: Produtores rurais participam de oficina do SEBRAE para melhorar a AgriculturaINVESTIMENTO GARANTIDO: Produtores rurais participam de oficina do SEBRAE para melhorar a Agricultura

Publicado em 15/12/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

Os produtores rurais mirassolenses ganharam uma atenção especial do Sebrae através de uma oficina denominada: “ Custos para produzir no  Campo “.  Uma parceria da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste e o SEBRAE de Mato Grosso.

Os participantes, cerca de 15 produtores rurais receberam toda a orientação sobre os temas:gestão, comercialização, empreendedorismo, associativismo e liderança , onde, puderam conhecer o seu lucro e sua perda no campo, aprendendo assim, a se programar para ter uma rentabilidade melhor.

O evento ocorreu nas dependências da Secretaria de Educação, anexo a prefeitura municipal neste ultimo dia 08.12.2014.

“ Atraves da melhor informação, o produtor obtem uma melhor rentabilidade, e assim,  desenvolve melhor o comercio local, onde podera obter uma melhor distribuição de seus produtos em nosso município  “, confirma Jessimar Charles, Tecnico Agricola da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal.

Já para o articulador do SEBRAE – Laudelino de Carvalho Junior, esta oficina “ proporciona um planejamento  melhor para que o produtor possa ter excelentes resultados em seu processo de produção, pois, saber o preço do produto que se vende é o melhor caminho para que o produtor  valorize ao seu trabalho.”