ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

FECHANDO o ANO com CHAVE de OURO: Prefeitura entrega veiculos para Saúde, Educação, Obras e TransitoFECHANDO o ANO com CHAVE de OURO: Prefeitura entrega veiculos para Saúde, Educação, Obras e Transito

Publicado em 05/01/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

O Prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal, realizou na manha deste domingo (28.12.2014) a entrega de veículos que integrarão a frota oficial do município e 1 unidade móvel de usina asfaltica . A cerimônia de entrega  ocorreu no campo de futebol da Rua 5 no Bairro Tamandaré.

Além do Prefeito Elias Leal, estiveram presentes os vereadores Francisco Amarante, Zé Trovao, como também, Secretários Municipais, Autoridades Eclesiasticas, representando o Conselho de Pastores de Mirassol D´Oeste e a comunidade em geral.

 

Foram entregues 3 veículos, sendo:um micro ônibus escolar, um ônibus para pacientes em consulta de especialidades, uma sprinter para pacientes que realizam exames de hemodiálise em Cáceres, beneficiando, portanto, as áreas de Saúde e Educação. Já para a Secretária de Obras , uma usina móvel de lama asfaltica, como ainda, três motos, sendo duas para a Coordenação de Transito e uma para Àrea de Administração.

 

O ônibus para pacientes, a sprinter, a usina móvel de lama asfaltica e as três motos sao todos oriundos de recursos próprios, inclusive, as três motos é resultado do leilão de sucatas que a prefeitura realizou no ultimo mês de maio de 2014. Já o micro ônibus para a educação, foi adquirido com recursos vindos da SEDUC – Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso.

 

O Prefeito Elias Mendes Leal destacou que encerrar o ano entregando os veículos é fechar com chave de ouro . “Quando entramos com disposição para o trabalho, temos que buscar soluções, estes bens são frutos da economia e do trabalho de todos, desde o início do ano estamos buscado viabilizar economicamente nosso município e isso está acontecendo graças ao trabalho e empenho de todos”, finalizou o Prefeito.




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO