ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

JARI: Prefeitura nomeia membros para compor a Junta Administrativa de Recursos de InfraçõesJARI: Prefeitura nomeia membros para compor a Junta Administrativa de Recursos de Infrações

Publicado em 19/01/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Na manhã desta sexta – feira ( 16.01.2014 ) ocorreu a solenidade de posse no gabinete do prefeito Elias Mendes Leal filho dos membros da JARI – Junta Administrativa de Recursos de Infrações, onde foi lida a portaria 010 de 1º. De Janeiro de 2015 a todos os presentes na solenidade.

 

Se fizeram presentes o Tenente Coronel de Carli do 17º. Batalhao da Policia Militar, o Delegado da Policia Judiciaria Civil: Daniel Santos Neri, o Secretário de Fazenda Roberto Greve, Coordenador de Transito, Haroldo Greve, como também, Dr. Emerson Rodrigues da Silva, Assessor Juridico da Prefeitura Municipal e ainda o Coordenador Administrativo da Secretaria de Administração, Sidnei Francisco de Melo.

 

A JARI tem o objetivo de decidir sobre a aceitação dos recursos feitos por quem foi autuado em infrações de trânsito. Os suportes financeiros e materiais serão dados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança do município.

 

Os nomeados para cumprir o mandato até 31 de dezembro de 2015 são: presidente José Carlos Alves Martins, suplente: Pedro Gimenez dos Reis; membros representantes da Associação dos Condutores de Veiculos: José Jorge Mazotti e suplente: José Armando de Oliveira; representantes da Categoria de Condutores de Veículos, Wilson José Pereira.

 

Representando a Secretaria Municipal de Viação, Obras Publicas e Serviços Urbanos, foram escolhidos como titular: Roberto da Silva Nogueira e como Suplente: Donizete Camargo.

 

Cabe a estes membros analisar os processos administrativos de sua competência, decidindo sobre os recursos oferecidos contra sanções impostas no transito, dando ciência da decisão ao recorrente e ao Prefeito Municipal.




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO