Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

INVESTIMENTO: Secretaria de Agricultura adquire com recurso próprio Colhedoras de ForragensINVESTIMENTO: Secretaria de Agricultura adquire com recurso próprio Colhedoras de Forragens

Publicado em 23/01/2015, Por Augusto Simões

A secretaria de Agricultura  de Mirassol D´Oeste adquiriu duas colhedoras de forragens com recursos próprios, para atender aos produtores rurais do município, especialmente aos que possuem o gado leiteiro.

Conforme o secretário de Agricultura, José Vanderlei Batista,  “as colhedoras serão deslocadas para  as propriedades dos  produtores , especialmente  no Assentamento Roseli Nunes e Margarida Alves visando mais alimentação para o rebanho bovino leiteiro do Município e, por consequência, o aumento na produtividade leiteira.

O Município aumentou em 25% a produção de leite no ano de 2014 e projeta um incremento ainda maior neste ano em função deste e de outros investimentos efetuados que visam incentivar os produtores de leite no Município.

As máquina chega em boa hora, justamente no momento em que a equipe da agricultura trabalha intensamente para atender tais famílias na produção de silagem.

O Prefeito Elias Mendes Leal, destaca que “ mais este investimento da Administração Municipal mostra o comprometimento da atual gestão com o setor agrícola, lembrando que esta é uma grande conquista e que certamente  resultará cada vez mais em benefícios para a nossa população.”