Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

INVESTIMENTO: Ambulancia adquirida com recursos próprios é entregue a Saúde do MunicipioINVESTIMENTO: Ambulancia adquirida com recursos próprios é entregue a Saúde do Municipio

Publicado em 29/01/2015, Por Augusto Simões

Na manhã desta quarta – feira ( 28.01.2015 ) O prefeito Elias Mendes Leal, juntamente com a Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz puderam realizar a entrega de uma ambulância para o município de Mirassol D´Oeste no pátio da Prefeitura.

Ao lado de  secretários municipais e a comunidade, o prefeito iniciou seu discurso, citando a respeito desta mais nova conquista representando a libertação e o inicio de um tratamento mais humano para nosso povo, onde, o veiculo vem para somar e contribuir até mesmo para uma melhor qualidade de vida aos assistidos pela rede de saúde municipal.

O Prefeito Elias Mendes Leal, após entregar a chave do automóvel para a Secretária de Saúde,Sandra Horn, aproveitou para citar que " a nova ambulância, uma S10 vem com ar condicionado, equipamento de oxigênio, três assentos para acompanhantes e uma maca para o doente que precisa ser transportado, além de tudo isto, a ambulância foi adquirida com recursos próprios e que o município se congratula por mais um veículo a ser usado em prol da nossa saúde que a cada dia vem ganhando novos investimentos."

" Sabemos que a nossa população precisa ter um atendimento de qualidade, por isso trabalhamos todos os dias para melhorar a rede municipal de saúde através de parcerias e também de recursos próprios", ressalta Sandra Horn Cruz, Secretária de Saúde.