TESTE SELETIVO 2015: Locais, Horários e Dias de Prova já se encontram Disponíveis TESTE SELETIVO 2015: Locais, Horários e Dias de Prova já se encontram Disponíveis

Publicado em 29/01/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura do Municipio de Mirassol D´Oeste informa que as datas, locais, horários das provas objetivas e práticas já se encontram disponíveis  no site: www.mirassoldoeste.mt.gov.br, onde deverá ser clicado o banner  do teste SELETIVO 2015.

Ao ser direcionado para o o site da OMNI, basta ir em  ÀREA do CANDIDATO, colocando seu número de inscrição e número de CPF, obtendo assim, todas as informações necessárias para que o candidato possa fazer sua prova objetiva e prática com a devida informação.

Lembrando ao candidato que as escolas do município que estarão realizando as provas objetivas são as seguintes:

- Escola Padre Tiago

- Escola Benedito Cesário da Cruz

- Escola 12 de Outubro

Importante salientar que os portões das escolas estarão abertos das 07:00 as 07: 45 horas  no próximo domingo ( 01.02.2015 ), onde o candidato deverá chegar no máximo até 07:20 horas, levando caneta esferográfica azul ou preta, documento com foto ( vale apenas RG, CARTEIRA de HABILITAÇÃO ou CARTEIRA de TRABALHO ) e a  ficha de inscrição.

O  horário de prova é de três horas, sendo portanto, das 08:00 horas até as 11:00 horas da manhã. Maiores informações, favor entrar em contato pelo número ( 65) 9905.31.44 - Assessoria de Imprensa ou comparecer na Prefeitura Municipal, onde os editais estão anexados.