Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

CONTAS em DIA: Prefeitura oferece último prazo para pagamento da Divida AtivaCONTAS em DIA: Prefeitura oferece último prazo para pagamento da Divida Ativa

Publicado em 04/02/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura do Município de Mirassol D´Oeste notificara os contribuintes que estão registrados na dívida ativa do Município. Entre os devedores estão pessoas físicas e jurídicas, que tiveram, no fim do ano passado, a possibilidade de pagar as dívidas com desconto nos juros e multas.

Quem não comparecer no prazo de dez dias, terá o nome sujeito a protesto em cartório, bem como as suas dividas ajuizadas, acarretando assim, enormes transtornos ao cidadão.

O Secretário de Fazenda da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, Roberto Greve ressalta que se o contribuinte procurar a Prefeitura e pagar durante os dez dias, o título não será protestado.