09 de MARÇO: Prefeitura terá novo horário de atendimento ao Público09 de MARÇO: Prefeitura terá novo horário de atendimento ao Público

Publicado em 03/03/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A partir da próxima segunda-feira ( 09.03.2015 ), os setores administrativos da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste passam a funcionar em novo horário: o expediente será das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

De acordo com o Prefeito Elias Mendes Leal, a nova medida visa facilitar a vida do cidadão que muitas vezes vem correndo a prefeitura para resolver , onde, em sua maioria deixa o trabalho para se deslocar até a prefeitura.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal foi feita uma análise de reclamações de muitos produtores rurais e até mesmo de servidores, onde muitas das vezes ao chegarem até a Prefeitura, a  encontravam fechada e isso  acabou se tornando um transtorno para o cidadão. “ Quando se tem uma jornada  de oito horas, há mais tempo para se atender a população e a produtividade aumenta, portanto se é bom para  os que desejam ser atendido, se é bom para o município ter uma condição melhor de produção por parte dos servidores, então estaremos com mais calma atendendo a todos.  Eu preciso do servidor trabalhando, ajudando e este novo horário  vem contribuir exatamente  para isto.“

Portanto, a partir do dia 09 de março, a Prefeitura em novo horário de atendimento:

Das 07:00 às 11:00 Horas e das 13:00 às 17:00 horas.