ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Vice- Prefeito protocola ações de competência estadual no municipio ao Governador Pedro TaquesVice- Prefeito protocola ações de competência estadual no municipio ao Governador Pedro Taques

Publicado em 16/03/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

 

Cumprindo agenda oficial, o Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques visitou  nesta sexta-feira (13.03.2015 ) a Prefeitura de Cáceres, onde, se reuniu com todos os prefeitos da região sudoeste do Mato Grosso.

 

Se fez presente também no encontro, os Deputados Federais Fábio Garcia e Ezequiel Fonseca, além dos deputados estaduais Doutor Leonardo , Wancley Carvalho , Maxi Russi , Wilson Santos , Saturnino Masson.

A reunião ocorreu na sala anexa ao gabinete do Prefeito de Cáceres, Francis Cruz, onde o Governador Pedro Taques ouviu as demandas dos principais gestores da região e foi taxativo ao dizer  que veio em visita exatamente para “ debater os problemas desta região, que é muito importante, mas é esquecida. O Oeste de Mato Grosso é uma região que precisa ser lembrada sempre”, frizou. 

Representando Mirassol D´Oeste, se fez presente o Vice-Prefeito José Rubens Gouveia, Vereador Paulo Gonçalves, Chefe do Gabinete do Prefeito Elias Mendes Leal, Marcos Wilson Ribeiro e o Assessor de Imprensa da Prefeitura Augusto Simões.

 

Tendo oportunidade concedida, o Vice-Prefeito, José Rubens Gouvea expôs ao Governador a respeito de inúmeras ações que são de autonomia por parte do governo estadual dentro da esfera do município. Entre inúmeros assuntos explanados , o Hospital Samuel Greve foi citado que desde a sua inauguração em abril de 2013, hoje, com atendimento mensal em torno de 3000 pacientes/mês tem sido mantido apenas com recursos do município.

 

Citou também a respeito da extensão da UFMT que  é o desejo não apenas da gestão municipal, mas, também da população estudantil para que venha a Mirassol D´Oeste e que, inclusive, o prédio do antigo fórum da comarca foi cedido pelo Poder Judiciário para este objetivo acadêmico.

Ressaltou ainda sobre a pavimentação da Avenida Joaquim Cunha, onde fica localizado o novo Fórum da Comarca de Mirassol D´Oeste.     O governador se propôs a avaliar tais solicitações com bastante atenção.

A visita do governador mobilizou a cidade, atraindo um grande número de pessoas. Em primeira mão, anunciou que pretende, em abril, levar o embaixador da China à Cáceres para tratar de investimentos importantes nos 22 municípios que fazem parte da região.

Após o evento, o vice-prefeito Jose Rubens Gouveia juntamente com o vereador Paulo Gonçalves e o Assessor de Gabinete da Prefeitura, Marcos Wilson Ribeiro protocolaram  as ações  que cabem ao governo estadual realizar junto ao município de Mirassol D´Oeste, sendo elas:

 

Reforma  da Praça Matriz  - Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Construção da Praça  no Bairro Cidade Tamandaré

Conclusão do Centro de Multi Uso ( Clube Bandeirantes )

Ampliação e Reforma da Feira do Produtor

Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Aguas Pluviais da Av. João Guarnica

                                                                                                    e Rua Leonório Lourenção.

 

Pavimentação Asfáltica e Sinalização Viária na Av. Joaquim Cunha e Rua José Germano Greve Neto que dá acesso a nova Comarca  do Fórum sendo o total de 34.801,60 m2 em Mirassol D´Oeste – MT.

 

Quem  recebeu as ações em nome do Governador Pedro Taques foi Flávio Faria – Assessor do Governo do Estado de Mato Grosso. Para o vice-prefeito, José Rubens Gouvea, o encontro “ foi extremamente produtivo e esperamos que nossas ações que depende da execução do governo do estado possam ser analisadas  pelo nosso governador  e assim, podermos ter tais obras realizadas em nossa cidade em curto espaço de tempo.”

 

 

 




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO