ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

ENTRE AMIGAS: 3o Chá da Tarde é realizado com sucesso em MirassolENTRE AMIGAS: 3o Chá da Tarde é realizado com sucesso em Mirassol

Publicado em 22/03/2015, Por Augusto Simões

Uma grande confraternização marcou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março de 2015 , com a realização do " 3º Chá entre Amigas ” pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Mirassol D´Oeste – MT na sexta-feira, 20.03.2015.

 

O evento, organizado pela primeira-dama do município, Iris Marques Leal e toda a sua equipe de trabalho, reuniu mais de 200 mulheres de todas as idades na sede do CCI – Centro de Convivência do Idoso, no bairro Jardim São Paulo.

 

Presente ao evento, o Prefeito Elias Mendes Leal falou da grande importância que a mulher tem em nossos dias em muitos âmbitos da profissão,como também de como surgiu a comemoração do Dia Internacional da Mulher no mundo e também, “ como cuidam da família no dia a dia, onde, estar neste evento compartilhando este momento especial com as mulheres de Mirassol D´Oeste é poder mostrar o quanto vocês são o nosso tesouro e que a cidade guarda com muito amor e carinho.”

 

Na ocasião, ao lado dos vereadores Francisco Amarante e Luci Sebaldeli, como também, a Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luzia Cristina de Freitas e demais secretários da pasta municipal, a primeira-dama de Mirassol D´Oeste, Iris Marques Leal falou das conquistas das mulheres ao longo dos anos e da importância delas na vida familiar.

 

Para as demais mulheres presentes ao evento, “ tudo foi muito bem organizado e cada ano a administração municipal vem tornando esse reconhecimento cada vez melhor, onde nós,mulheres, nos tornamos conscientes do nosso valor “, disse uma das participantes do evento.

 

O " 3º. Chá da Tarde "  referente ao Dia Internacional da Mulher foi certamente um marco na vida de todas as mulheres que compareceram, onde, mais do que nunca, puderam ter a plena convicção do seu papel de forma brilhante em seus lares e na sociedade em que vivem.

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO