BOM de BOLA - BOM de ESCOLA: Novo projeto esportivo será lançado na Escola Centro EducacionalBOM de BOLA - BOM de ESCOLA: Novo projeto esportivo será lançado na Escola Centro Educacional

Publicado em 24/03/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste através do Departamento de Esportes e Lazer tem a honra de convidar  a toda população para participar do lançamento do Projeto  Bom de Bola, Bom de Escola.

O projeto está sendo através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte, Cultura e Lazer. O objetivo do projeto é oferecer treinamento desportivo nas modalidades de futebol e futsal, além de acompanhamento pedagógico aos alunos e valorizar a prática esportiva como ferramenta que contribui também para o rendimento escolar  de crianças e adolescentes. O público alvo são as crianças e adolescentes de 07 a 14 anos.

O evento ocorrerá nesta quinta feira  - 26.03.2015 – as 09:00 horas da manhã na quadra poliesportiva do Centro Educacional Edson Athier Tamandaré no Jardim São Paulo, onde contamos com a presença de todos.

Compareça.