PREMIO INOVAR 2015: Secretária de Saúde de Mirassol D Oeste é escolhida entre os 50 melhores do BrasilPREMIO INOVAR 2015: Secretária de Saúde de Mirassol D Oeste é escolhida entre os 50 melhores do Brasil

Publicado em 30/03/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Secretária de Saúde do Município de Mirassol D´Oeste, Sandra Horn Cruz, consta na lista dos que serão agraciados com o Prêmio Inovar 2015. A comenda é concedida pela Premium Brasil Group que há mais de 20 anos trabalha em benefício das gestões municipais. O prêmio é remetido aos 50 Secretários Municipais de Saúde Destaques do Brasil. É levada em consideração a atuação inovadora e competente à frente da pasta.

Concorrem ao prêmio todos os 5.570 municípios do país. A premiação será entregue no 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde Pública que acontecerá de 12 a 15 de abril, durante 2º Congresso Brasileiro de Saúde Pública, na cidade do Rio de Janeiro.

O prêmio é um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Elias Mendes Leal por colocar em prática projetos e ações que contribuem ao desenvolvimento da saúde e qualidade de vida dos munícipes mirassolenses.

A pesquisa foi elaborada respeitando vários critérios e indicadores, onde o município de Mirassol D´Oeste teve um grande índice de satisfação, sendo:

- Projetos, obras e aquisições municipais na área de saúde.

- Programação Anual de Ações do Plano Municipal de Saúde.

- Média positiva de metas alcançadas pelo PPI – VS.

- Articulação com outros órgãos municipais, estaduais e federais e entidades

da iniciativa privada para o desenvolvimento de programas conjuntos.

- Execução orçamentária de sua área e outras atividades correlatas.

“O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos”, destacou o Prefeito Elias Mendes Leal.

A secretária manifestou a sua satisfação relacionando este prêmio ao esforço de toda equipe. “ Isso só foi possível pela nossa forma de trabalhar.  Trabalho em equipe e com total sensibilidade do prefeito Elias Mendes Leal. Obrigada a todos”, agradeceu Sandra Horn Cruz.