Prefeitura de Mirassol D Oeste funciona até as 13:00 horas desta Quinta FeiraPrefeitura de Mirassol D Oeste funciona até as 13:00 horas desta Quinta Feira

Publicado em 01/04/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste divulga o seu horário de funcionamento durante o feriado da Semana Santa:

Na quinta-feira, 2 de abril de 2015, ponto facultativo, funcionando somente até as 13:00 horas.

Na Sexta-Feira Santa, 3 de Abril não haverá expediente .

Os serviços de saúde, limpeza pública e Secretaria de Obras funcionam normalmente na quinta-feira, dia 02 de Abril, porém, em escala de plantão no dia 03 de Abril de 2015, inclusive, atendimento da saúde, somente no HSG - Hospital Samuel Greve.

O atendimento volta ao seu horário normal na próxima segunda – feira, dia 06 de Abril das 07:00 as 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste deseja a todas as famílias mirassolenses, uma Páscoa muito feliz, repleta de muita saúde e união em família.