ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Advogados pedem ao Prefeito Elias Leal doação de terreno para sede própria da 7a Sub-Seção Advogados pedem ao Prefeito Elias Leal doação de terreno para sede própria da 7a Sub-Seção

Publicado em 01/04/2015, Por Augusto Simões

Na tarde desta terça-feira – 31.03.2015 -  cerca de 60 advogados pertencentes a  7ª. Sub-seção da OAB, se reuniram na Câmara de Vereadores, onde compareceu também, o Presidente da OAB do Estado de Mato Grosso, Mauricio Aude, O Presidente da 7ª. Sub-Seção de Mirassol D´Oeste, Dr. Gustavo Tostes Cardoso, Prefeito Elias Mendes Leal Filho e ainda o Procurador do Municipio, Dr. Emerson Silva, Vereadores Francisco Amarante e Laércio Alves Pereira.

 

Entre inúmeros assuntos tratados no encontro, dois estavam em pauta, onde foi discutido juntamente com o Prefeito Elias Mendes Leal e o Procurador do Municipio, Dr. Emerson Silva, sendo pleiteado pelo Presidente da 7ª. Sub-Seção Dr.Gustavo Cardoso: a doação de um terreno para a construção da sede da 7a.sub-seção, como também, a pavimentação asfáltica da av. Joaquim Cunha, avenida esta que dá acesso ao fórum da comarca.

 

O Prefeito Elias Mendes Leal Filho em sua fala, foi extremamente receptivo as solicitações por parte do Presidente da sub-seção, onde agradeceu pelo convite em participar do encontro.  Foi dito que quanto a doação do terreno para a futura sede,existe sim, esta possibilidade, porém é necessário atravessar todo um trâmite legal, inclusive, ser votado na Câmara de Vereadores, para assim, poder oferecer o terreno dentro dos parâmetros legais. 

 

Já na questão da pavimentação asfáltIca, o Prefeito Elias Mendes Leal ressaltou que tal obra é de competência do Governo do Estado, e que a mesma já foi licitada, porém, até o momento o governo não tomou nenhuma posição a respeito e inclusive, já se protocolou pedido de tal ação ao Vice-Governador, Carlos Fávaro no Dia de Campo, ocorrido no último dia 20.02.2015 na Fazenda Urutau em Mirassol D´Oeste, como também, ao Governador Pedro Taques, quando do encontro realizado na Prefeitura de Cáceres no último dia 17.03.2015, porém, foi taxativo ao dizer: “ temos procurado manter aquela avenida bem trabalhada com nossa Secretaria de Obras, exatamente para oferecer a trafegabilidade que se precisa para chegar ao fórum da comarca e também, aos demais bairros que a irteligam enquanto a pavimentação asfáltica não acontece."

Diante de tal esclarecimento, o Presidente da OAB de Mato Grosso, Dr. Mauricio Aude, Presidente da 7ª. Sub – Seção da OAB de Mirassol D´Oeste, Dr. Gustavo Tostes Cardoso agradeceram ao Prefeito Elias Mendes Leal e ao Procurador do Municipio, Dr. Emérson Silva pela presença, onde prometeu que irá intervir junto ao Governador do Estado, Pedro Taques em reuniões já agendadas pela OAB no tocante ao assunto da pavimentação asfáltica, onde  deu por encerrada a reunião.

 

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO