LDO: Audiência Pública definirá orçamento para Gestão Municipal em 2016LDO: Audiência Pública definirá orçamento para Gestão Municipal em 2016

Publicado em 06/04/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste convida toda população a comparecer no próximo dia 08 de abril de 2015 para a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - 2016. A Audiência Pública ocorrerá às 08:00 horas da manhã na Câmara de Vereadores. A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano.  Para a população, a audiência pública é uma oportunidade de saber quais os planos que o município tem para o próximo ano e onde a receita será investida.  “É muito importante que a população compareça e participe, pois as discussões abordadas e decisões que serão tomadas durante a audiência poderão definir o futuro de Mirassol D´Oeste”, destacou o Secretário de Administração e Planejamento, Márcio Luis Pereira.