ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

RECONHECIMENTO: Secretária de Saúde Recebe prêmio INOVAR entre as 50 melhores do BrasilRECONHECIMENTO: Secretária de Saúde Recebe prêmio INOVAR entre as 50 melhores do Brasil

Publicado em 15/04/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Na noite desta quarta – feira, 14.04.2015, A Secretária de Saúde de Mirassol D´Oeste, Sandra Horn Cruz escolhida entre os 50 melhores  Secretários  de Saúde do Brasil recebeu o seu prêmio  " Inovar " em cerimônia realizada no fabuloso Hotel Linx Internacional no Rio de Janeiro pela conceituada Premium Brasil Groump.

 

 

A entrega do prêmio é feita através de pesquisas de aferimento do que vem sendo realizado no setor de Saúde dos municípios brasileiros, levando-se em conta os inúmeros aspectos administrativos da Gestão, a exemplo de projetos, aquisições municipais, programação anual de ações continuadas e média positiva de metas alcançadas; cumprimento de metas do programa municipal de saúde e a promoção de campanhas educativas, e de controle de enfermidades.

 

 

A premiação só foi possível graças ao trabalho incansável  do Prefeito Elias Mendes Leal Filho  e também da Secretária de Saúde Sandra Horn Cruz e sua equipe por estar a cada dia transformando a cidade de Mirassol D´Oeste em um canteiro de obras na área da saúde.

 

 

Entre as muitas realizações até o momento estão:

 

Construção e Reforma  dos PSFS: Posto Central, PSF Jardim São Paulo, PSF Parque Morumbi II, Distrito de Sonho Azul. 

 

Em questão de veículos para  a saúde, hoje temos em apenas um ano e meio de gestão municipal:

 

01 Sprinter apenas para casos de hemodiálise com 15 lugares.

01 S10 ambulância.

01 Ônibus para atender a demanda de exames feitos em Cuiabá.  .

01 Doblô para  atender os PSFS com atendimentos domiciliares.

01 Ambulância Ducato.

01 Ambulância Hilux ( já adquirida ).

HSG – Hospital Samuel Greve, um hospital que é referencia não apenas no município, mas, também em Curvelandia, Porto Esperidião e que  hoje atende  diariamente em torno de 150 pacientes, onde há 14 médicos em  atendimento através de escala de plantão juntamente com mais 14 profissionais do próprio hospital.

 

Vale ressaltar que ainda  há vários projetos em andamento com parecer favorável, onde aguarda finalização, para que os mesmos possam ser definitivamente concretizados e assim entregues a polução de Mirassol D´Oeste, na questão de inúmeras obras e veículos.

 

O prefeito Elias Mendes Leal parabeniza a Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz e toda a sua equipe  pelo reconhecimento da premiação : “ Todos nós sabemos que muita coisa tem sido feita e isso ninguém pode negar; mas este prêmio só nos faz ter a certeza que temos uma responsabilidade muito grande com nossa saúde e vamos lutar a cada minuto para melhorar ainda mais. Parabéns.  Estou muito feliz com este prêmio e vamos à luta ! “

 





Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO