ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

14 de ABRIL: Hospital Samuel Greve comemora dois anos de Existência14 de ABRIL: Hospital Samuel Greve comemora dois anos de Existência

Publicado em 15/04/2015, Por Augusto Simões

Neste dia  14 de Abril de 2015 o HSG -  Hospital  Samuel Greve completou 2 anos de funcionamento. O resultado do trabalho desenvolvido neste período alcançou as expectativas no que diz respeito à qualidade no atendimento referenciado.

 

Em dois anos de funcionamento, o hospital já conta com 14 médicos  que junto com a equipe de enfermagem em escala de plantão, realizam um grande trabalho em Mirassol D´Oeste, seja a qualquer hora do dia ou da noite. 

 

Se você olhar ao redor em tantos estados brasileiros, como por exemplo, Paraná, Espirito Santo, Maranhão, estão se fechando as portas dos hospitais  exatamente por não ter meios de mantê-los com recursos  próprios em sua maioria.  Enquanto muitos hospitais fecham as portas, o HSG – Hospital Samuel Greve, não pára.  Atende cerca de 150 a 170 pacientes por dia, totalizando em torno de 4000 pacientes ao mês.

 

Com sua nova presidente, Luzia  Cristina de Freitas, o Hospital Samuel Greve  conta hoje com atendimento em Obstetricia, Pediatria, Cirurgia Geral, inclusive, regulados pela Secretaria de Saúde, além de oferecer  os exames de ultrassonografia, mamografia , tomografia e raio x .

Desde sua inauguração até o dia de hoje já foram mais de 45.000 atendimentos entre consultas, urgências e emergências, sendo o hospital habilitado pelo SUS – Sistema Único de Saúde, uma conquista.

Amado por uns e odiado por outros.  O HSG – Hospital Samuel Greve continua com a sua missão de cuidar da vida com excelência não apenas  aos moradores de Mirassol D´Oeste, mas, também aos que residem em Curvelância e Porto Esperidião.

 

Nesta data especial, o Prefeito Elias Mendes Leal parabeniza  a toda equipe  do HSG através de sua Presidente Luzia Cristina de Freitas e agradece também, a toda a população que confia no hospital, aliás, “ o aniversário é do hospital, mas, quem ganha o presente é a população que merece sempre o melhor, o melhor em cada consulta médica,  em cada pressão aferida, em cada medicação administrada, em cada funcionário dedicado e especialmente em  cada funcionário que faz do seu trabalho no hospital uma missão. A missão de salvar Vidas. Parabéns a toda equipe. Parabéns SAMUEL GREVE pelos seus dois anos de vida. “

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO