PARCERIA: Deputado Estadual Romualdo Junior visita Prefeito Elias e SecretariadoPARCERIA: Deputado Estadual Romualdo Junior visita Prefeito Elias e Secretariado

Publicado em 21/04/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Na manhã desta segunda-feira – 20.04.2015 – o Deputado Estadual em Mato Grosso, Romualdo Junior  fez uma visita ao Prefeito Elias Mendes Leal em seu gabinete.    Se  fez presente  também durante a visita no gabinete, os Secretários da Pasta Municipal: Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, Saúde: Sandra Horn Cruz, Agricultura: José Vanderlei Batista, Fazenda: Roberto Greve, Administração: Marcio Luiz Pereira, como ainda o Vereador: Francisco Amarante e ainda o Chefe do Gabinete: Marcos Wilson Ribeiro, Chefe da Saeme, José de Souza e o Jornalista Antonio Carlos Luz.

Durante a visita, muito cordial, o Deputado  se colocou a disposição para adequar  ao orçamento do Estado de Mato Grosso em emendas  para o município de Mirassol D´Oeste especialmente no quesito SAÚDE.

O Deputado reconhece que um apoio ao gestor municipal é vital diante de tantas demandas que a cada dia são necessárias para que a população  possa receber as transformações que o município necessita, onde   O Prefeito Elias Mendes Leal é um gestor que corre  nos gabinetes dos deputados a nível de Cuiabá e Brasilia buscando recursos para Mirassol D´Oeste e eu quero ser parceiro, ajudando-o  através da minha atuação juntamente com  Deputado Wancley Carvalho, Dr. Leonardo Albuquerque e com o Deputado Federal Ezequiel Fonseca contribuir  com recursos em diversas ações para a população nesta cidade maravilhosa, onde vamos fazer uma grande parceria junto com o Prefeito Elias.”

Para o Prefeito Elias Mendes Leal a visita do deputado é muito importante neste momento: “ acredito que se bem organizada, bem articulada, será feito um grande trabalho em Mirassol D´Oeste e esta visita vem para somar , onde agradeço por sua parceria .”