ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

GOVERNO ESTADUAL: Prefeitura se une ao clamor dos mirassolenses pelo Clube BandeirantesGOVERNO ESTADUAL: Prefeitura se une ao clamor dos mirassolenses pelo Clube Bandeirantes

Publicado em 24/04/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões


Era o ano de 2013, mês de Junho. Exatamente neste ano foi lançada a obra de restauração do CLUBE BANDEIRANTES. A história de Mirassol D´Oeste. Muitos bailes, colação de grau, escolha de miss e tantos outros eventos que marcaram o municipio na sua respectiva época e que fez a diferença na vida de todos os mirassolenses.

A SECID - Secretaria do Estado das Cidades- licitou a obra e a empresa que foi ganhadora na época é a TLT CONSTRUÇÕES LTDA de Cuiabá - MT o qual foi licitado no valor de R$ 292.193,88.


A empresa deu inicio as obras de restauração do CLUBE e em um determinado momento o DONO da EMPRESA LICITADA veio a ÓBITO, o qual, a família do mesmo decidiu em não prosseguir com a obra. Deste momento em diante começou uma grande novela de abandono da obra por parte do estado durante o Governo Silval Barbosa.


Oonde está o dinheiro da obra ? O dinheiro foi bloqueado pelo proprio governo após o falecimento do dono da empresa.



A Prefeitura de Mirassol D´Oeste, na pessoa do Prefeito Elias Mendes Leal Filho e o Vice-Prefeito José Rubens Gouvea insistentemente cobraram e cobra até o dia de hoje o governo do Estado de Mato Grosso a fim de qual tal obra volte a sua execução e finalização, pois, é inviável tal situação de um local onde há um passado glorioso do município.


Para se ter ideia, no último dia 20 de Fevereiro de 2015, o próprio Prefeito Elias Leal no evento de DIA de CAMPO, na Fazenda Urutau, juntamente com os vereadores da bancada, entregou inúmeras ações que são de competência estadual em nosso municipio ao Vice- Governador Carlos Favaro, onde uma delas é a respeito do Clube Bandeirantes.


Dia 13 de Março de 2015, o Vice - Prefeito José Rubens Gouvea, esteve na Prefeitura de Cáceres, onde se encontrou com o Governador Pedro Taques, e protocolou novamente inúmeras ações de nosso município que são de total responsabilidade do estadual, também, entre elas, o Clube Bandeirantes.


Também foi apresentado um relatório por parte do Gestor Municipal durante sua ida a Brasilia neste mês de abril ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca a respeito da situação do Clube Bandeirantes.


Diante de tais fatos de cobrança, o Prefeito Elias Mendes Leal se encontrará nesta sexta-feira, 24.04.2015, onde mais uma vez cobra a Secretaria das Cidades sobre esta obra. Parabéns ao nobre cidadão que colocou uma faixa como protesto na referida obra, o qual reintera também, os clamores de toda população como também, da Prefeitura Municipal pelo CLUBE BANDEIRANTES e que não desiste de cobrar a gestão atual do estado de forma insistente para que se posicione de uma vez por todas para terminar esta obra que é história em Mirassol D´Oeste.


" Estou em Cuiabá em mais uma tentativa de buscar a posição do estado a respeito deste empreendimento nesta sexta - feira, onde, temos incansavelmente clamado, feito reuniões, entregue ações protocoladas ao governo do estado sobre esta obra e as demais que são de total responsabilidade deles em nosso municipio e caso, não haja uma resposta dentro do prazo limite da Secretaria das Cidades que certamente será dado em mais esta tentativa, então, sim, com RECURSOS PROPRIOS esta obra será finalizada com a autorização do Poder Legislativo, pela atual gestão municipal, pois, é inviavel continuar com o clube histórico do nosso municipio nesta situação," finalizou o Chefe do Executivo Municipal, Elias Mendes Leal Filho.

 

 

 




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO