Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura adquire com recursos próprios BobCat para a Limpeza da CidadePrefeitura adquire com recursos próprios BobCat para a Limpeza da Cidade

Publicado em 27/04/2015, Por Augusto Simões

A prefeitura de Mirassol D´Oeste recebeu, na última sexta-feira, dia 24 .04.2015, uma máquina BobCat, equipada com concha e vassoura.

A máquina possibilita ainda a adaptação de outros equipamentos como fresadeira de asfalto, triturador de galhos, capina mecânica, perfuratriz entre outros. Todos esses acessórios podem ser adquiridos separadamente, conforme a necessidade.

Compacta e ágil, a BobCat será utilizada para várias funções mas, principalmente nas ações de melhorias no setor de obras e urbanização da cidade.

A máquina teve um custo em torno de R$ 120  mil e foi adquirida exclusivamente com recursos do Poder Público Municipal.

Com o equipamento,  a Secretaria de Obras  poderá realizar a varredura das vias urbanas, como também, varrer, coletar e despejar sujeira e outros detritos, diretamente no caminhão caçamba.

Para o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, “ a BobCat veio para nos ajudar na limpeza da cidade e isso vai também nos dar um maior reforço quanto ao pessoal que faria este trabalho e que vamos remanejá-los para outros setores que precisam de servidores da Secretaria de Obras.”

O prefeito Elias Mendes Leal, muito feliz, reconhece que a muito Mirassol D´Oeste estava aguardando pela BobCat e que agora fará sim, um grande trabalho na cidade na questão de limpeza: “ Temos nos esforçado para com a limpeza urbana de Mirassol D´Oeste também, pois, entendemos ser este o caminho mais acertado: maquinário e equipamentos próprios, pois a economia financeira é evidente e tem como resultado serviços de qualidade para a população”, afirmou.