Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

2 ANOS: Hospital Samuel Greve comemora Aniversário em grande estilo e com convidados Especiais2 ANOS: Hospital Samuel Greve comemora Aniversário em grande estilo e com convidados Especiais

Publicado em 03/05/2015, Por Augusto Simões

Para comemorar os dois anos de existência do Hospital Samuel Greve, celebrado na última terça-feira ( 29.04 ), autoridades municipais, eclesiásticas, funcionários da unidade e demais convidados realizaram uma confraternização.  O evento aconteceu no anfiateatro do Hotel Danubio Azul.

“ É com grande alegria que estamos hoje, reunidos neste anfiteatro para comemorar os dois anos de existência  do HSG – Hospital Samuel Greve, um hospital que tem uma função muito importante no município, que é cuidar da nossa população de forma humanizada”, ressaltou a secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz.

Segundo a diretora do Hospital, Luzi Cristina, a unidade trabalha  com o intuito de assegurar a qualidade no serviço. “Atuamos em conjunto com o objetivo de oferecer conforto aos nossos pacientes, fazendo com que todos saiam satisfeitos da unidade”, afirmou.

Na ocasião, o Prefeito Elias Mendes Leal, comentou que o Hospital Samuel procura oferecer comodidade e está melhorando cada vez mais as condições de atendimento por parte dos funcionários e os leitos para os pacientes. “ Estamos trabalhando para cada vez mais  garantir um atendimento humanizado, pois os nossos profissionais são altamente capacitados tecnicamente  para dar a resposta  que a população de Mirassol D´Oeste, Curvelandia e Porto Esperidião tanto precisam e estou feliz de poder compartilhar destes dois anos de sucesso que é o Hospital Samuel Greve no município. Parabéns Samuel Greve.”

Também feliz por estar no evento e comemorando os dois anos do Hospital Samuel Greve foi o senhor Ozias Greve ( Irmão de Samuel Greve ) e que  se emocionou ao falar de tudo o que o irmão fez por Mirassol D´Oeste.

“ Samuel foi um grande lutador desta cidade em tempos muito difíceis, mas, venceu as batalhas e deixou um legado a todos nós. Se estivesse hoje entre nós sentiria orgulho de ver seu nome como referencia ao único hospital público do município e que a população se utiliza com segurança e a certeza que sempre serão bem recebidos e atendidos pelos profissionais que lá atuam.  Parabéns Samuel Greve. “

A unidade que é mantida pela Prefeitura  de Mirassol D´Oeste, realiza cerca de 130 a 160  atendimentos médicos diários.

Inaugurado em 14 de abril de 2013, o Hospital Samuel Greve  conta hoje com atendimento em Obstetricia, Pediatria, Cirurgia Geral, inclusive, regulados pela Secretaria de Saúde, além de oferecer  os exames de ultrassonografia, mamografia , tomografia e raio x  e além disso, conta com a dedicação de 14  médicos e 32 colaboradores. Desde sua inauguração até o dia de hoje já foram mais de 45.000 atendimentos entre consultas, urgências e emergências, sendo o hospital habilitado pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

Ao final da reunião todos cantaram os parabéns ao Hospital Samuel Greve e saborearam o delicioso bolo preparado para a ocasião.

Parabéns Hospital Samuel Greve !!!