RECURSO PRÓPRIO: Prefeito inaugura mais duas salas da Creche Francisco CruzRECURSO PRÓPRIO: Prefeito inaugura mais duas salas da Creche Francisco Cruz

Publicado em 13/05/2015, Por Assessoria de Impressa Augusto Simões

O prefeito Elias Mendes Leal Filho inaugurou nesta quarta-feira ( 13 ), duas novas salas de aula no Centro de Educação Infantil Francisco Cruz, localizado no bairro Alto da Boa Vista.

A ampliação foi executada com recursos municipais.

No evento se fizeram presentes: Secretários da Agricultura, José Vanderlei Batista, Secretário de Administração, Marcio Luiz Pereira e o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento. Também presente, a Diretora da Creche: Irene Siqueira Rodrigues e demais profissionais da instituição.

A unidade é a maior do município, ampla e bastante confortável, distribuídos em setores: para atendimento das crianças, administrativo, de serviços, pátio e refeitório.

Segundo o prefeito, a inauguração destas novas duas salas irá atender e favorecer ainda mais a vida de inúmeras famílias mirassolenses, onde parabenizou toda a população de Mirassol D´Oeste por mais esta conquista.