ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

39 ANOS de EMANCIPAÇÃO POLITICA: Parque Giulia Imperatori é Inaugurado e entregue para a População39 ANOS de EMANCIPAÇÃO POLITICA: Parque Giulia Imperatori é Inaugurado e entregue para a População

Publicado em 15/05/2015, Por Augusto Simões

Giulia Imperatori. Este é o nome do parque inaugurado na manhã desta quinta-feira (14) em Mirassol D´Oeste no Bairro Interlagos. O evento de inauguração ocorreu sob as comemorações alusivas ao 39º. Aniversário de emancipação politica do municipio, onde inúmeras representações politicas e demais convidados se fizeram presente nesta solenidade especial.

No momento de descerramento da placa, a familia Imperatori se fez presente, sendo Bruno Imperatori - pai de Giulia Imperatori, os avós – Giácomo e Silvia Imperatori, além do Prefeito Elias Mendes Leal, Vice- Prefeito José Rubens Gouvea, Vereadores Louci Sebaldeli, Francisco Amarante e Paulo Gonçalves e demais convidados.

Giulia Imperatori nasceu dia 20 de Outubro de 2004 no Rio de Janeiro e faleceu em Mirassol D´Oeste 11 de Março de 2008 em um acidente trágico por afogamento numa piscina. Na época , o senhor Giácomo Imperatori tinha o loteamento em torno do lago paranoá e junto com o Engenheiro Wilson Martini ( in memorian ) tiveram a idéia de criar um parque para a preservação do lago.

Para Bruno Imperatori, o momento é de muita emoção o qual agradeceu em nome da família a todos pela presença e especialmente ao Prefeito Elias Mendes Leal por estar eternizando o nome de sua filha na inauguração do parque: “ estamos muito emocionados e felizes por estar vivendo este momento em Mirassol D´Oeste e ver que o nome da minha filha passa a ser eternizado com a inauguração deste parque, onde agradeço a gestão municipal por dar continuidade a esta história da família “.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal, a data é de emoção e muita festa, pois, lembrar da pequena Giulia Imperatori nos remete ao passado de muita luta e sofrimento por parte da família, porém, hoje estamos entregando para Mirassol D´Oeste um parque ao se comemorar os 39 anos de Emancipação Politica do Municipio em que o nome da pequena Giulia Imperatori será sempre lembrado com muito carinho pelas famílias que aqui vierem em busca de lazer e tranquilidade.

A seguir foi descerrada a placa inaugural , como também, a fita de entrada do parque, oficializando assim, a inauguração e a entrega para a população.

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO