ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

JARDIM ALVORADA: Primeira reunião técnica do PROPAP é realizada na AABBJARDIM ALVORADA: Primeira reunião técnica do PROPAP é realizada na AABB

Publicado em 22/05/2015, Por Augusto Simões

Os moradores dos bairro Jardim Alvorada  começam a  ver o sonho de ter sua rua pavimentada com o início dos trabalhos do PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa, instituído pela Prefeitura de Mirassol d'Oeste em uma reunião técnica na noite desta quarta-feira  ( 20 ) na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

 

Além dos moradores do Jardim Alvorada – o primeiro bairro a aderir o programa, se fizeram presente no encontro: Prefeito Elias Mendes Leal Filho, Vice-Prefeito: José Rubens Gouveia ( Coordenador do Projeto ), Vereadores: Luci Sebaldeli, Francisco Amarante, Paulo Gonçaves, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mirassol D´Oeste e demais Secretários da Pasta Municipal.

 

Segundo as regras do PROPAP, com a Manifestação de Interesse de, pelo menos, 80% (oitenta por cento) dos moradores dos bairros, os trabalhos são iniciados com a realização dos Projetos de Engenharia.

O Prefeito Elias Leal se mostrou satisfeito com a aceitação e aprovação do PROPAP pela população. A movimentação das pessoas buscando informação, organizando-se para a discussão do bem comum e as Manifestações de Interesses que começam a ser registradas de diversos bairros é muito gratificante. Vejam: 24% dos moradores do bairro Jardim das Flores II, já Manifestaram Interesse; 50% do bairro Parque Bandeirantes II, como, também, dos bairros Parque Europa, Parque Bandeirantes, Residencial Interlagos, Cidade de Deus e Jardim das Flores.

 

Na discussão de valores, foi apresentado item a item do que cada morador terá de custear para que o projeto continue .

 

Para o prefeito Elias Mendes Leal, a reunião foi muito importante “ porque aqui se mostrou o interesse  dos moradores  do Jardim Alvorada e este programa é único, idealizado em Mirassol D´Oeste e que nós queremos sim, executar as obras o mais breve possível, porém queremos que os moradores avaliem os custos x benefícios  e assim numa próxima reunião definirmos os detalhes financeiros e inicio das obras.”






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO