CONVITE: Palestra sobre Agricultura Familiar é tema em evento em MirassolCONVITE: Palestra sobre Agricultura Familiar é tema em evento em Mirassol

Publicado em 25/05/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Agricultura estará realizando uma palestra com o Dr. Rodrigo Olegário Ferreira a respeito do Programa de Certificação de Qualidade de Produtos Alimenticios Artesanais da Agricultura Familiar e Urbana.

O Palestrante é Médico Veterinário Sanitarista, Idealizador do Programa de Certificação, Pós Graduado em Saúde Pública, Pós Graduado em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal e Pós Graduado em Vigilância Sanitária.

A palestra estará apresentando os seguintes assuntos:

- Apresentação de dados da Agricultura Familiar no Brasil

- História da Criação do Programa

- Formas de Implantação do Programa

- Vantagens do Programa.

- Formas de se cadastrar no Programa

- Metodologia utilizada para implantar o Programa

- Resultados Técnicos do Programa.

- Resultados Individuais dos Produtores.

- Custos de Implantação para a Prefeitura e para o Produtor.

A Palestra ocorrerá na Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste nesta dia 28 de Maio de 2015, próxima quinta-feira a partir das 19:00 horas.

Entrada Gratuita.

Esperamos por Voce !!!