EMANCIPAÇÃO POLITICA: 8a Corrida de rua é realizada com grande Festa e PremiaçãoEMANCIPAÇÃO POLITICA: 8a Corrida de rua é realizada com grande Festa e Premiação

Publicado em 28/05/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Cerca de 100 pessoas dentre atletas profissionais e amadores participaram no último dia 14, da 8ª Corrida de rua em comemoração aos 39  anos de Emancipação Política de Mirassol D’Oeste – MT.

Divididos em categorias, entre infantil e veteranos, os corredores percorreram um trajeto de pouco mais de cinco quilômetros, a Largada e Chegada  aconteceram no Parque Giulia Imperatori.

Essa prova acontece anualmente em comemoração ao aniversário da Emancipação Política do município de Mirassol D´Oeste, e atraiu vários atletas de outras regiões e uma grande quantidade de atletas infantis.

A largada  foi próxima das 11 horas, , após todas as baterias da provas infantis. Na chegada, uma festa aos atletas  que foram premiados, onde os campeões ficaram assim classificados e que receberam seus troféus e medalhas:

FEMININO – CATEGORIA LIVRE

1º. LUGAR  -  Gustavo Ferreira

2º. LUGAR  -  Davi Melo

3º. LUGAR  - Eduardo Schuch Luiz

Para o Coordenador de Esportes da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, Jorge Ilton – Bolim, a corrida de rua motiva sempre a prática de exercícios: “ nosso objetivo é exatamente este: estimular a prática esportiva e a vida saudável, atraindo um público de diversas faixas etárias. A estrutura e a logística do Circuito de Corrida de Rua tem sido cada vez mais profissional e o público vem respondendo a isso e nesta data comemorativa o nosso orgulho são esses corredores que não mediram esforços para estar conosco, onde agradeço a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização deste evento”, destacou .

FEMININO – CATEGORIA LIVRE

1º. LUGAR     Nadir Sabino Siqueira