ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Contas da Prefeitura de Mirassol D Oeste é aprovada pelos vereadores em Sessão ExtraordináriaContas da Prefeitura de Mirassol D Oeste é aprovada pelos vereadores em Sessão Extraordinária

Publicado em 15/06/2015, Por Augusto Simões

No último dia  22 de Maio de 2015 com inicio as 17:00 horas, a Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste realizou a sessão extraordinária com objetivo de discutir e aprovar o Decreto Legislativo no. 003/2015 da Comissão de Finanças e Orçamentos com o objetivo de aprovar as contas da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste referente ao exercício financeiro de 2013, sendo estas contas anuais de Governo, Gestão do Prefeito Elias Mendes Leal Filho.

 

Na sessão extraordinária se fizeram presentes os seguintes vereadores:  Sérgio dos Santos – Presidente,  Elton César Marques de Queiroz, Laércio Alves Pereira, Marinez de Campos, Nério Gomes de Souza e Paulo Gonçalves Ferreira, sendo portanto, 2/3 dos vereadores presentes.

 

Sob entrega de Cédulas de Votação aos vereadores presentes, SIM e NÃO  seria aprovação ou não aprovação das contas, onde os vereadores Paulo Gonçalves Pereira e Nerio Gomes de Souza vistoriaram a respectiva urna, dando inicio assim a votação.  Na ordem os vereadores que votaram foram os seguintes:

- Nerio Gomes de Souza

- Paulo Gonçalves Ferreira

- Laércio Alves Pereira

- Elton César Marques de Queiroz

- Marinez de Campos

- Sérgio dos Santos

 

Na apuração dos votos, o Presidente da Casa de Leis , Sergio dos Santos declarou APROVADA as contas da Prefeitura  Municipal de Mirassol D´Oeste referente ao exercício  financeiro de 2013, obtendo assim, (6) seis votos FAVORÁVEIS  e nenhum voto contrário. 

 

Diante do resultado, o Prefeito Elias Mendes Leal Filho vê  essa aprovação como reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão e para isso implantamos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2013 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou.

 

 





Compartilhar:



CLIMA E TEMPO