Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeito e Secretário de Obras entrega ponte sob Rio Bugre revitalizada a População Prefeito e Secretário de Obras entrega ponte sob Rio Bugre revitalizada a População

Publicado em 28/06/2015, Por Augusto Simões

Atendendo aos anseios da população, por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Mirassol D´Oeste vem realizando um trabalho constante de recuperação das estradas e pontes que atendem às diversas comunidades rurais do município.

Neste mês de junho mais uma ponte foi entregue à população rural, a Prefeitura de Mirassol D´Oeste concluiu as obras de revitalização da ponte sobre o Rio Bugre,  ponte esta que fica entre os assentamentos Roseli Nunes com Santa Helena.    A ponte possue cerca de 12 metros de extensão e que agora facilitará o escoamento da produção da região, trazendo mais mobilidade aos moradores que ali residem.

Os servidores  da Secretaria de Obras trabalharam cerca de 20 dias  para a revitalização desta ponte e que devido ao volume de àgua da chuva nos últimos dias sobre o rio, não foi possível realizar esta obra antes.

A população cobrou, o prefeito fez o compromisso e nesta ultima quinta –feira (18 ) entregou a ponte revitalizada junto com toda equipe da Secretaria de Obras.

Para o prefeito Elias Mendes Leal   atender a população é a prioridade da gestão: “ dentro do recurso que nós temos faremos tudo que estiver ao nosso alcance  para atender a população e a revitalização desta ponte é a resposta para os moradores desta localidade.”

Para o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, a equipe é dedicada e faz o seu trabalho com esmero: “  hoje tenho uma equipe de ponte muito boa e que faz um trabalho excelente, sou grato a esta equipe por estar junto comigo contribuindo pelo avanço do município em vários setores “.