ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Alunos de Cáceres visitam Mirassol e são recebidos pelo Prefeito no Paço MunicipalAlunos de Cáceres visitam Mirassol e são recebidos pelo Prefeito no Paço Municipal

Publicado em 07/07/2015, Por Augusto Simoes

Alunos do ensino médio – 2º. e 3º. ano respectivamente da Escola Estadual Senador Mario Mota do município de Cáceres foram recebidos pelo prefeito Elias Mendes Leal no Paço Municipal, na manhã  desta terça-feira (07).

Como parte da grade de disciplinas, os estudantes participam da ‘eletiva de turismo’. Assim, conheceram pontos da cidade e também puderam conhecer o trabalho do prefeito municipal. Estiveram expondo os trabalhos as secretárias de  Educação, Marli Andromede Ferreira, Saúde – Sandra Horn Cruz e  a Coordenadora de Projetos, Eva Alves do Nascimento.

Alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao gestor.  Entusiasmados com as exposições, os alunos afirmaram que conhecer um pouco mais sobre a cidade e o trabalho do prefeito municipal  foi curioso e importante.

 

Acompanhados por professores, entre eles, o professor José de Souza Brandão que já foi vereador em Cáceres, o objetivo é  que os alunos tenham um contato diferente com a realidade em que vivem: “ o objetivo é unir a parte teórica com a prática da sala de aula para que entendam e conheçam  um pouco mais como trabalha um prefeito de uma cidade e como administra as inúmeras ações por meio de sua equipe de trabalho, além de conhecer Mirassol D´Oeste em seus pontos turisticos “, ressaltou.

O prefeito Elias Mendes Leal parabenizou a iniciativa dos professores e alunos vindos de Cáceres: “ Quero parabenizar aos professores e alunos pela visita e dizer que que não tem nada mais importante do que receber esse respaldo dos alunos, pois eles são o futuro de nossa cidade e do nosso país, então a principal mensagem que deixo é para que se dediquem ao estudo, e não desistam de seus sonhos, assim terão muito sucesso na profissão que escolherem” disse o prefeito.






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO