Nesta sexta-feira acontece a VI Conferência Municipal de Saúde em MirassolNesta sexta-feira acontece a VI Conferência Municipal de Saúde em Mirassol

Publicado em 23/07/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´oeste através da Secretaria de Saúde realiza nesta sexta - feira ( 24) a XI Conferência Municipal de Saúde, onde o evento  terá como tema: " Saúde  Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas - direito do Povo Brasileiro ".

O evento acontecerá na Câmara de Vereadores conforme o cronograma a seguir da programação que se estenderá das 07:00 às 17: 30 horas:

07: 00 horas - Credenciamento

08: 00 horas -Abertura da Conferência

08:30 horas - Palestra

"  Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das Pessoas "

Palestrante: Prof. Malto Teixeira Espindola

Secretário de Saúde de Salto do Céu

Apresentação Instrumental

10:00 horas - Apresentação Painel de Saúde

10:30 horas - Palestra

" Desafios da Saúde " - Palestrante: Sandra Horn Cruz

( Secretária de Saúde de Mirassol D´Oeste.)

11:00 horas - Debate

11:30 horas - Intervalo para Almoço

13:00 horas - Formação de Grupos para elaboração das Propostas.

15:00 horas - Apresentação das Propostas

16:20 horas - Monções de Aplausos ou Repúdio.

16:40 horas - Apresentação dos Monções

17:00 horas - Escolha dos Delegados para Conferência Estadual

17:30 Horas - Encerramento.

A Conferência Municipal de Saúde é o maior fórum de proposições, debates e deliberações com a finalidade de avaliar a situação da saúde no município, levantar os resultados das ações de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, formular política de saúde municipal e aprovar diretrizes.

Toda a sociedade mirassolense está cordialmente convidada para participar do evento e trazer suas propostas, sugestões e até mesmo criticas construtivas, onde, de acordo com a Secretária de Saúde do Municipio Sandra Horn Cruz: " esta é uma oportunidade para a população falar o que ela precisa falar e nós estaremos aqui para ouvir as reivindicações ”, completou a Secretária."