ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Grupo da 3a idade passa o dia em balneário para ConfraternizaçãoGrupo da 3a idade passa o dia em balneário para Confraternização

Publicado em 30/07/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Asssistencia Social, Trabalho e Cidadania tem se empenhado para promover um trabalho junto aos idosos dando uma atenção especial e oportunizando o acesso ao divertimento e a convivência entre os mesmos para melhorar a sua qualidade de vida.

Nesta quinta-feira ( 30 ) o grupo da terceira idade e toda equipe da referida secretaria seguiu destino ao Balneário Paraiso das Àguas ( localizado na Rodovia Transfônica, Km 03)  a mais um momento de descontração e extrema importância para elevar o ânimo dos idosos que estão sempre prontos a extravasar suas energias.

A visitação no balneário proporcionou alegria e conhecimento da natureza exuberante por lá existente, muitos aproveitaram se deliciando nas àguas das piscinas,outros batendo aquele papo bacana e ainda havia os que aproveitaram muito para uma dança contagiante.

Iris Marques Leal - Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e sua equipe de trabalho acompanharam de perto durante todo o dia os idosos em mais esse evento desenvolvendo assim, atividades para os momentos especiais com os mesmos.

" Proporcionar a alegria a essas pessoas da terceira idade é sempre um prazer, até por que, eles merecem um tratamento especial nessa fase da idade, depois de muito trabalho e desempenho na criação de suas famílias. Ver o brilho no olhar de cada um deles nos satisfaz e nos impulsiona melhorar cada vez mais o atendimento a esses vovôs e vovós que precisam do nosso carinho e de uma atenção redobrada para que possam viver mais e melhor" , afirmou a Secretaria Iris Marques Leal.

Quem também compareceu neste evento para conversar com todo o grupo foi o prefeito Elias Mendes Leal onde com muita  alegria e simpatia disse que se sente em família ao estar com este grupo especial: "  Toda vez que estou junto de vocês, eu me revitalizo para continuar na minha caminhada. Gostaria de agradecer a todos que apoiaram de alguma forma para a realização deste lindo evento para os idosos do nosso município. Que tenhamos muita saúde para aproveitarmos nossa vida. É muito gratificante estar aqui perto de vocês e também é legal pois tenho visto que tem aumentado muito o número dos nossos participantes e isso é bacana, participar de nossas festividades, isso faz bem até para a saúde”.






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO