Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Crea-MT inaugura sede própria em Mirassol D Oeste nesta Quinta FeiraCrea-MT inaugura sede própria em Mirassol D Oeste nesta Quinta Feira

Publicado em 11/09/2015, Por Augusto Simões

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), entregou na noite desta quinta-feira, dia 10 de setembro, a obra da sede própria em Mirassol D´Oeste, localizada a 290 km da capital, Cuiabá.

O evento contou com a presença do ´Presidente do CREA - MT , Juarez Silveira Samaniego, como também, demais profissionais da instituição, Prefeito de Mirassol D´Oeste - Elias Mendes Leal, vereadores e convidados.

Em sua fala o presidente do Crea - MT foi taxativo ao dizer que inaugurar a unidade de Mirassol D´Oeste valorizará ainda mais o profissional e a sociedade: "  O investimento em mais uma sede própria significa que o Conselho além de cumprir com seu papel fiscalizatório valorizará o profissional e a sociedade, pois teremos um auditório que poderá ser usado pelo município para capacitações e reuniões de trabalho."

A nova sede possui 208,03m² de área construída num terreno de 450m², com espaço para entidades de classe, agentes fiscais e administrativos do Crea e um auditório, e está localizada na rua Alexandre dos Santos, Centro de Mirassol D ´Oeste, dentro do Paço Municipal. A sede própria da inspetoria beneficia os profissionais que atuam na cidade e em municípios vizinhos, como São José dos Quatros Marcos, Araputanga, Porto Esperidião, Figueiropolis D´Oeste e Glória D’Oeste.

Na solenidade de inauguração, o prefeito Elias Mendes Leal ressaltou  sobre a instalação  do CREA que está em àrea nobre  e que vem muito contribuir como parceiro para primar com a qualidade das construções: " nossa administração contribuiu para a  instalação deste prédio  e que está sendo implantado no CPA - Centro Político Administrativo e que atende os principais municípios de nossa região  e é importante lembrar que o Crea prima pela qualidade de seus serviços, vindo assim, agregar para a nossa região e para Mirassol D´Oeste. Parabéns ao Crea."

No momento do descerramento da placa de inauguração do novo prédio da inspetoria de Mirassol D´Oeste se fizeram presentes o Presidente do Crea - MT - Juarez Silveira Samaniego, o prefeito de Mirassol D´Oeste - Elias Mendes Leal, Presidente  da Câmara de Vereadores - Sergio dos Santos  e o Inspetor - Chefe  do CREA - MT em Mirassol D´Oeste - Engo. Agrônomo e de Segurança do Trabalho - Danilo Nunes de Assis.

Inaugurado o novo prédio, todos os presentes foram convidados a conhecer as  instalações do Crea de Mirassol D´Oeste.