DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO COM CHÁ DA TARDE DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO COM CHÁ DA TARDE

Publicado em 11/03/2013, Por

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO COM CHÁ DA TARDE. Segunda-feira, 11 de Março de 2013 - 18:13:37 Uma grande confraternização marcou o dia internacional da mulher,comemorado neste dia 08 de março. A Secretaria de Assistência Social organizou o 1º chá da tarde (CRAS/PAIF) , que foi realizado na sede do Centro de Referência  e Assistência social(CRAS) no bairro Jardim São Paulo. Centenas de mulheres  de todas as idades estiveram presentes . Diversas atividades foram realizadas nesta tarde ,como a: realização de bingo, sorteio e distribuição de prêmios, danças , apresentações  e palestra. Além do delicioso chá e lanche .   A Primeira dama do Municipio, srª Iris Marques Leal; falou das conquistas  das mulheres ao longo dos anos, e da sua importância na vida familiar. Disse também da inclusão que esta administração pretende fazer  por intermédio dos programas de capacitação que já começou a ser desenvolvido em parceria com os governos estadual e federal. Quem também marcou presença  no evento foi os secretários de Administração e fazenda : Valdinei  Salgueiro  e  Francisco  Amarante,  já as mulheres que compôe o quadro  também fizeram  questão  de estarem  presentes  como  a  Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz Secretária de Eduação, Marli Andromede, as Vereadoras Luci Garci, Inês Campos. Todas puderam se divertir e comemorar este dia que é lembrado no mundo inteiro.