Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

PRAÇA MARTINHO TAMANDARÉ, TERÁ BASE DA POLICIA MILITARPRAÇA MARTINHO TAMANDARÉ, TERÁ BASE DA POLICIA MILITAR

Publicado em 13/03/2013, Por

PRAÇA MARTINHO TAMANDARÉ, TERÁ BASE DA POLICIA MILITAR. Quarta-feira, 13 de Março de 2013 - 16:37:45 Um dos assuntos que dominou a pauta da reunião do Gabinete de Gestão Integrada(GGI), nesta terça feira,11, na sede do Ministério Público de Mirassol D’oeste, foi a implantação de uma base da Polícia Militar na praça Martinho Tamandaré, no bairro Jardim São Paulo.Uma reivindicação do vereador, Francisco Amarante, então Secretário de Fazenda.   Presentes na reunião o comandante do 17º Batalhão de Policia Militar de Mirassol D’oeste, Major  De Carli, o Promotor ,Drº  José Jonas,vereador, Paulo Gonçalves, representantes do Conseg e ainda o Prefeito Elias Leal, Secretária de Assistência Social ,Iris Marques Leal e do Secretário de Fazenda Francisco Amarante. A implantação do Centro de Atendimento Psico-Social(CAPS),o funcionamento do sistema de monitoramento por câmeras, o Projeto JARI, que tem como finalidade a sinalização de ruas e avenidas da cidade , os recursos adquiridos pelo municipio com a geração de multas e recolhimentos de taxas, como o IPVA e tributos gerados pelos cartões de crédito, foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.Logos  após o Prefeito convidou os presentes para uma visita in-loco a praça, para definir o local exato e mais estratégico para a instação da base para  policia desempenhar suas atividades, coibindo assim, a permanência de depedentes quimicos, e a distruição do patrimônio público pelos vândalos.