SECRETARIA DE OBRAS COMEÇA OPERAÇÃO TAPA BURACOSSECRETARIA DE OBRAS COMEÇA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Publicado em 06/03/2013, Por

SECRETARIA DE OBRAS COMEÇA OPERAÇÃO ‘TAPA BURACOS‘. Quarta-feira, 06 de Março de 2013 - 12:04:58 . A secretaria municipal de obras de Mirassol D’oeste começou nesta segunda feira(04) a operação “tapa buracos”a medida consiste em resolver os transtornos enfretados pelos motoristas que trafégam pela cidade, uma vez  que  com tantos buracos  acabam danificando os carros. Com a trégua  do periodo chuvoso está sendo possivel dar inicio a esta operação,disse o secretário de obras , srº José Ferreira Soares(Zé Grande) vale salientar que através de um pedido direto do Prefeito Elias Leal ao Deputado Estadual Airton Rondina(Português)e dos vereadores: Paulo Gonçalves , Luci Garcia e Francisco Amarante, Mirassol está sendo contemplado com 02(dois) caminhões de emulsão  asfáltica que somam aproximadamente 32 mil toneladas, sendo que 01(um) já está a disposição do municipio e o outro já a caminho para que a secretaria possa concluir o trabalho o mais rápido possivel em toda a cidade.