ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Em meio à crise, Mirassol D Oeste avança em investimentos segundo RelatórioEm meio à crise, Mirassol D Oeste avança em investimentos segundo Relatório

Publicado em 02/10/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Mirassol D ´Oeste realizou a Audiência Pública para apresentar o relatório de gestão fiscal relativo ao 2º Quadrimestre de 2015, tendo como base a Lei Complementar 101/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal. O contador do municipio - Carlos Tolon, conduziu a prestação de contas.

Houve participação de servidores municipais e de outros interessados em acompanhar a gestão fiscal do 2o. quadrimestre deste ano. A realização da audiência é um acontecimento de praxe, sendo necessária para que a Administração possa dar transparência às contas públicas.

Na ocasião, o contador do município - Carlos Tolon, destacou que se pode constatar que, em razão das medidas adotadas para conter gastos, há um equilíbrio entre receita e despesa:  “a meta é pagar em dia o salário dos servidores, além de atender a saúde, educação e demais secretarias atuantes no municipio".

Apesar da crise, o Secretário de Fazenda - Roberto Greve, destacou que o município vem cumprindo com seus compromissos, inclusive mantendo a folha de pagamento em dia.




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO