ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Movimento Compre do Pequeno Negócio: Mirassol cresce com 677 empreendedores que fomentam a economia local e RegionalMovimento Compre do Pequeno Negócio: Mirassol cresce com 677 empreendedores que fomentam a economia local e Regional

Publicado em 05/10/2015, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

No dia 5 de outubro comemora-se o dia do Movimento Compre do Pequeno Negócio. No Brasil são mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas registradas. Somente em Mirassol D´Oeste são 677 Empreendedores Individuais fomentando a economia e gerando empregos.

Segundo a responsável pelo C.A.E. - Centro de Atendimento Empresarial, Ana Maria Felipe a procura por informação e para abertura de empresa teve um aumento significativo nestes últimos meses: " temos observado que inúmeras pessoas querem ter o seu próprio negócio e isso vem causando um impacto de crescimento no municipio mesmo com a crise que o país atravessa, Mirassol D´Oeste ainda se destaca pela coragem e determinação que  muitos possuem de querer ter o seu próprio negócio."

Um grande parceiro da Prefeitura de Mirassol D´Oeste é o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Cáceres que não mede esforços para também contribuir com o municipio quanto ao micro empreendedor e que nesta data especial  se sente feliz por poder  comemorar com Mirassol D´Oeste por este avanço do micro empreendedor: “Com o pequeno, você tem a possibilidade de fazer uma compra mais customizada”, afirma o gerente de do Sebrae - Diego Vaz Almeida . “Os donos dos pequenos negócios chamam você pelo nome, conhecem seus hábitos de consumo. A possibilidade de trazer satisfação é maior do que o das grandes corporações, porque os pequenos estão inseridos no dia a dia do bairro”, acrescenta.

A parceria com o SEBRAE de Cáceres já dura 15 anos e que tem sido só sucesso de acordo com o gerente da instituição: " esta parceria desde 2010 com o CAE – CENTRO de ATENDIMENTO ao EMPREENDEDOR da PREFEITURA MUNICIPAL de MIRASSOL D´OESTE é excelente, pois, permite oferecermos cursos, palestras, treinamentos, onde capacitamos agentes locais no município, onde muitos estão em pleno sucesso com suas empresas em Mirassol D´Oeste e até mesmo em toda a região.”

" Parabéns a todos os Micro e Pequenos Empreendedores que não hesitam em avançar com o seu próprio negócio no municipio e que nesta data comemorativa e com toda a crise que o país atravessa, eles possam ser agraciados com o sucesso e o resultado de seus investimentos e dedicação com o seu próprio negócio", finaliza o prefeito Elias Mendes Leal.

Para Gessimar Charles de Barros - Agente de Desenvolvimento de Empreendedores Rurais, fomentar a economia do municipio é a grande sacada para o sucesso daquele que deseja ter o seu próprio negócio em dias de crise: " temos acompanhado especialmente na zona rural que muitas pessoas estão buscando o seu próprio negócio e fazendo dele o sucesso que gera renda e emprego para o municipio."




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO