Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeito Elias apresenta a pais de alunos programa de reforma da Escola Inedi QueirozPrefeito Elias apresenta a pais de alunos programa de reforma da Escola Inedi Queiroz

Publicado em 15/11/2015, Por Augusto Simões

Para conferir o funcionamento da escola e ouvir anseios dos pais, o Prefeito Elias Mendes Leal, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Marli Andromede Ferreira, convocou os pais de alunos, como também, direção, coordenação, professores e demais funcionários da Escola Municipal Inedi Fontes Castilho Queiroz  para participar de uma reunião, nesta  quinta-feira, (12), para esclarecer a respeito  da reforma que vem ocorrendo na escola. A abertura da reunião foi realizada pela  Secretária de Educação Municipal - Marli Andromede Ferreira que agradeceu a todos os pais que compareceram na reunião. O Prefeito Elias Mendes Leal lembrou a todos que está sempre pronto para o diálogo. "Quero que todos saibam que a Administração Municipal é parceira da educação, prova disso é todo o investimento que temos feito nesse sentido, inclusive nesta escola, que está ficando  cada dia mais bonita com a reforma", destacou o Prefeito.

A Secretária de Educação - Marli Andromede Ferreira  afirmou estar satisfeito com o encontro: “ O Governo Municipal reconhece que é seu dever garantir a educação e está sempre aberto ao diálogo, este encontro  entre pais de alunos e a Administração foi para que o assunto da reforma escolar ficasse esclarecido dentro da proposta que está sendo realizada. ".

“ Esta reunião é um momento muito importante para atendermos melhor os nossos alunos e hoje podemos ver a realização de um sonho que está sendo vivido por todos da escola Inedi, a reforma  ”, afirmou Maria das Dores Costa, diretora da escola ao final do encontro.