Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

PREFEITURA decreta LUTO OFICIAL de TRES DIAS pelo FALECIMENTO de FAMILIA MIRASSOLENSE em ACIDENTE PREFEITURA decreta LUTO OFICIAL de TRES DIAS pelo FALECIMENTO de FAMILIA MIRASSOLENSE em ACIDENTE

Publicado em 23/11/2015, Por Augusto Simões

Considerando o pesar que se abateu sobre Mirassol D´Oeste  com o trágico acidente  ocorrido no dia 22 de Novembro que ceifou a vida  de quatro integrantes da familia do Sr. Fernando Bernardes, pecuarista e por longa data membro ativo da sociedade mirassolense, fomentador do desenvolvimento de Mirassol D´Oeste - MT.

Considerando que o acidente provocou enorme consternamento na sociedade mirassolense com o falecimento de JOSÉ BERNARDES, MARIA FERNANDA BERNARDES, FERNANDA TURIN PEREIRA e MARCIA CONCEIÇÃO PEREIRA BERNARDES o qual representa uma inegável perca ao povo mirassolense e sentimento de luto a todos os familiares e amigos, o prefeito municipal ELIAS MENDES LEAL FILHO decreta:

LUTO OFICIAL por três dias em todo o território  de Mirassol D´Oeste, sendo os pavilhões nacional, estadual e municipal hasteados  a meio mastro em todas as repartições públicas municipais. Também faz-se registrar a familia os votos de pesares de  todo povo mirassolense.

O decreto 2924 entra em vigor  nesta data, assinado pelo prefeito Elias Mendes Leal Filho.