ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Departamento de esportes faz entrega de bolas para escolinha de futebol de Sonho AzulDepartamento de esportes faz entrega de bolas para escolinha de futebol de Sonho Azul

Publicado em 30/11/2015, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste, por meio do Departamento de Esportes realizou na tarde desta quinta-feira (26), a entrega de quatro bolas  para o lider comunitário do Distrito de Sonho Azul - Roberto Nerges.

O Coordenador de Esportes - Jorge Ilton - Bolinho, como também, o  Administrativo - Junior Lopes estiveram no local e fizeram questão de realizar a entrega. As mais de 20 crianças presentes no momento festejaram a chegada das bolas, já que a escolinha de futebol continua para essa meninada apaixonada pelo esporte.

Para o lider comunitário do distrito de Sonho Azul - Roberto Nerges, as bolas chegam num bom momento para o lazer de meninos e meninas: " as bolas vem para proporcionar lazer  as nossas crianças e adultos, é um começo, pois, o lazer faz parte da vida do ser humano, criando assim, condições para que o nosso distrito de Sonho Azul seja inclusive, referencia neste sentido. Aproveito para agradecer a Prefeitura Municipal pela doação das bolas que chega num momento oportuno."

Para o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste - Jorge Ilton - Bolim o momento de entrega dá o sentimento de alegria em poder contribuir com o lazer de meninos e meninas: " para nós é prazeroso entregar este material esportivo para esta comunidade pela 4a. vez para que a escolinha de futebol desta localidade possa trabalhar com melhor estrutura e sempre com material inovador. O  projeto " bom de bola, bom de escola " tem sua extensão no Sonho Azul  e este material vem somar para que este projeto continue sendo o sucesso que é e estamos aqui para somar."

Lindomar Ferreira é o treinador  das crianças no Distrito de Sonho Azul e que voluntariamente realiza um grande trabalho com sua esposa para que essas crianças tenham lazer e a pratica de esportes com responsabilidade, onde fala sobre as bolas que receberam: "  a prefeitura é uma grande parceira  e acredito que  as bolas é só o começo do muito que ainda receberemos para que nossa escolinha continue moldando as crianças para serem grandes craques da bola no futuro. "

Já Junior Lopes, administrativo da prefeitura, é taxativo ao citar que a entrega esta fazendo a grande diferença na vida das crianças: " esta entrega  pode parecer simples, mas, está sendo uma tarde extremamente importante para Sonho Azul, vendo a felicidade dos meninos e meninas ao receberem estas quatro bolas - 02 de  campo, 01 voley  e 01 de futsal . Bolas que trazem expectativa de dias melhores, revelando assim, os futuros craques desta localidade."






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO