ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Material de Segurança para o Transito de Mirassol é entregue em Solenidade para a PMMaterial de Segurança para o Transito de Mirassol é entregue em Solenidade para a PM

Publicado em 14/12/2015, Por Augusto Simões

 

Na manhã desta sexta - feira ( 11) o prefeito Elias Leal juntamente com Haroldo Greve da Coordenadoria de Transito de Mirassol D´Oeste, Vereador Francisco Amarante e Maurilio  Rodrigues de Mattos e demais autoridades presentes em solenidade entregaram para o comando da Policia Militar do 17o. Batalhão de Mirassol D´Oeste  representado pelo Major Menezes materiais  de proteção e segurança para fiscalização do transito no municipio.

 

Os materiais foram entregues para que seja feita a fiscalização de transito os quais são: cones de pvc com base, barreiras plasticas, coletes refletivos tipo X na cor laranja e verde, bastões e os briks que sobrepõe sobre os cones sendo usado para sinalização noturna.

 

Para o Coordenador de Transito de Mirassol D´Oeste - Haroldo Greve esta solenidade de entrega representa um grande avanço para o transito da cidade: " este é um convênio firmado entre a prefeitura e a policia militar no. 070 e nesta solenidade estamos entregando todo o material que contribuirá ainda mais para que nosso trânsito seja cada vez  mais seguro ."

 

Já o prefeito Elias Mendes Leal vê este momento muito além, de uma parceria: " esses equipamentos irão dar melhores condições de trabalho para a policia militar e esta parceria  é vital para que juntos possamos ter cada vez mais segurança no transito de nossa cidade, evitando assim, acidentes e oferecendo melhor qualidade de vida para a população através da segurança no transito. "

Major Meneses do 17o. Batalhão da Policia Militar vê este momento como um avanço, já que o transito de Mirassol D´Oeste vem melhorando a cada dia: " acredito que este passo seja de grande importância pois, na prática com estes materiais será de grande valia para que o cidadão habilitado compreenda que ele é sim, também, um parceiro da legislação do transito e assim, venha  a oferecer mais segurança a população através da fiscalização pela equipe da policia militar nas ruas ."






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO