ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Aquisição da nova sede da Creche Chapeuzinho Vermelho é assinada pelo Prefeito MunicipalAquisição da nova sede da Creche Chapeuzinho Vermelho é assinada pelo Prefeito Municipal

Publicado em 15/12/2015, Por Augusto Simões

Na manhã desta terça-feira (15) no gabinete do prefeito Elias Mendes Leal, onde contou com a  presença da Vice - Presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos, a assinatura do decreto de lei para a aquisição de uma àrea para construção das novas instalações do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.

O projeto visa  oferecer um maior espaço para as crianças de Mirassol D´Oeste que precisam de uma educação infantil esmerada dentro dos cuidados de profissionais altamente qualificados.

Para a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos vê o projeto como avanço da educação infantil no municipio: " este projeto é de suma importância e agora teremos mais mães beneficiadas ao deixar seus filhos nas nossas creches enquanto trabalham e meu voto foi favorável quando passou na câmara este projeto e este é mais um presente  da gestão municipal. "

O prefeito Elias Mendes Leal, feliz, fala sobre este novo investimento de mais de R$ 1.200.000,00 para a educação infantil em Mirassol D´Oeste: " agradeço a toda câmara de vereadores, inclusive da bancada  que aprovou este projeto que vai atender de 211 a 500 crianças no bairro Cidade Tamandaré - próximo a rua 09, estamos adquirindo com esta lei uma àrea próxima de 10.000 m2 para construção de uma escola padrão: uma escola que terá piso de primeira linha, ar condicionado em todas as salas e ai podem me perguntar: com que dinheiro vai fazer todo este projeto ser realidade? Respondo: dinheiro do povo de Mirassol D´Oeste, recurso está na conta, onde ao terminar nossa gestão, deixar  tudo certinho para uso da sociedade. Aproveito para falar que onde hoje é o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho será a sede do CAPS - Centro de Atenção Psicosocial. Numa paulada só, acertamos dois alvos importantes: uma nova creche que será construida e oferecendo assim, um melhor espaço aos profissionais, como também, as crianças que precisam de cuidados e ao mesmo tempo o CAPS que faz um grande trabalho no municipio. "

 

Dentro da previsão do próprio prefeito Elias Mendes Elias Leal, uma vez feita a aquisição do imóvel, acredita-se que até 15 de Fevereiro de 2016 estará sendo lançada a obra de construção da nova sede do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO