Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura Municipal deseja um FELIZ NATAL a todos os MirassolensesPrefeitura Municipal deseja um FELIZ NATAL a todos os Mirassolenses

Publicado em 24/12/2015, Por Augusto Simões

O Natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações.

É sempre bom saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando. Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial.

Neste Natal de 2015  devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada da noite especial de natal.

São os sinceros votos,

Prefeitura de Mirassol D´Oeste - MT