INVESTIMENTOS NA SAÚDE PARA VOCÊINVESTIMENTOS NA SAÚDE PARA VOCÊ

Publicado em 07/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta – feira 07/02/2020 A PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL D’OESTE, juntamente com a Secretário de Saúde, Maxsuel Monaski puderam realizar a entrega de uma ambulância Ducato tipo A e 1 carro  popular Renault Kwid  para o município de Mirassol D Oeste no pátio da Prefeitura ao lado de secretários municipais.

Importante ressaltar, que esses carros foram adquiridos ainda na gestão da secretária de saúde Marcela Cristina Colombo Martins com emendas parlamentar e sobra de recursos federais que já estavam parados nas contas da saúde a 4 anos.

Para que essa ação pudesse acontecer tivemos apoio total do conselho municipal de saúde com aprovação da utilização dessas sobras recursos federal, sem a participação efetiva do conselho municipal de saúde essas ações não teriam acontecido.

A nova conquista vem para somar e contribuir até mesmo para uma melhor qualidade de vida aos assistidos pela rede de saúde municipal.

Agradecemos a presidente do Conselho Tayara Betete, esse nobre conselho também aprovou a junção de algumas emendas para a compra de um Micro-ônibus com 24 lugares com acesso a cadeirante para utilização dos pacientes da Hemodiálise que esta prevista a entrega dia 29/02/2020.

"O município se congratula por mais essa conquista a ser usado em prol da nossa saúde que a cada dia vem ganhando novos investimentos."

Sabemos que a nossa população precisa ter um atendimento de qualidade, por isso trabalhamos todos os dias para melhorar a rede municipal de saúde através de parcerias.

Valor da ambulância  R$ 160.000,00 e o carro R$ 48.500,00.