ABERTURA DA 3ª COPA MIRASSOL DE FUTSALABERTURA DA 3ª COPA MIRASSOL DE FUTSAL

Publicado em 12/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na noite desta terça-feira 11 de Fevereiro de 2020 o Ginásio poli esportivo Britinho esteve em festa com a abertura da III Copa Mirassol De Futsal,  com a presença em peso da população de Mirassol D Oeste e toda Região. Esta copa foi realizada, através da Gerencia de Cultura Esporte e Lazer do Município de Mirassol d’Oeste, prestigiando o público presente, com partidas de alto nível do futebol de salão.

O Gerente de Cultura Esportes e Lazer “agradeceu a presença do público e o empenho de sua equipe, assim como todos os parceiros e colaboradores que ajudaram a realizar este grandioso evento esportivo.”

O Prefeito Municipal de Mirassol D Oeste, falou ao público de que “uma copa grandiosa como esta, oferece a população a oportunidade de conhecer os grandes craques da bola no município, além de poder prestigiar com sua torcida que faz toda a diferença nesta noite especial.”

Vale lembrar que nos "Jogos de Abertura" da III Copa Mirassol De Futsal,  Tivemos os placares:

PANELINHA/ADV. ALVAREZ   05x02   KADU PNEUS DE MIRASSOL

AUTO E. NACIONAL/RIO BRANCO FUTSAL   04x01   UNIÃO JARDINENSE MIRASSOL