PREFEITURA DE MIRASSOL FAZ ENTREGA DE UM MICRO-ÔNIBUS PARA A SAÚDEPREFEITURA DE MIRASSOL FAZ ENTREGA DE UM MICRO-ÔNIBUS PARA A SAÚDE

Publicado em 21/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (19/02/2020) a Prefeitura Municipal e a Câmara de vereadores,  realizou a entrega de um micro ônibus 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde de Mirassol d’Oeste.

Na oportunidade esteve presente juntamente com o prefeito, o Secretário de Saúde, vereadores e secretários municipais.

O VEÍCULO TEM CAPACIDADE TOTAL DE 24 PESSOAS COM ACESSIBILIDADE PARA 1 CADEIRANTE ATRAVÉS DE ELEVADOR ELÉTRICO E SEUS DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, AR CONDICIONADO DE 60000 BTUS, POLTRONAS RODOVIÁRIAS RECLINÁVEIS.

Importante ressaltar, que esse veículo foi adquirido ainda na gestão da ex-secretária de saúde Marcela Cristina Colombo Martins com recurso Federal e emendas parlamentar, apoio da Câmara Municipal e  a ajuda no valor de R$190.000,00 do Ex Dep. Federal Ezequiel Fonseca.

Valor Total do Micro ônibus R$ 260.800,00. A nova conquista irá oferecer aos  pacientes mais conforto e comodidade.

Para o Prefeito, Vereadores e o Secretario de Saúde, essa é mais uma grande conquista para o município que trará um atendimento de maior qualidade para os pacientes, em sua fala o Prefeito destacou a qualidade e conforto  do veiculo.